quarta-feira, 27 de outubro de 2010

UMA PALAVRA

Dedico esta singela obra à primeira infância de um aglomerado que se formou na cabeceira do Córrego dos Toucinheiros a légua e meia da Mata da Mariquinha em Belo Horizonte - os antigos moradores do bairro Jaqueline. Em especial a memória de Sô Tibúrcio, Zé Horta, Sô Porfírio, Seu Amaral e Sô Antônio, velhos encantados que povoaram meu mundo de criança com suas histórias, causos e lendas, me ensinando, muito, a viver e sonhar.

Que seja o reconhecimento de meus entes e amigos estendido aos que, com alegria, obraram comigo nesta produção, especialmente ao Centro de Cultura Lagoa do Nado, à Fundação Municipal de Cultura de Belo Horizonte e ao grande companheiro dos violeiros e embaixador da viola caipira, Chico Lobo, pelo apoio e impulso indispensáveis a esta nossa conquista.

À todos, meu emocionado e sincero muito obrigado!
Seu Ribeiro

...
Ficha técnica:
Direção geral (Seu Ribeiro), produção executiva (Seu Ribeiro e Natália Botarro), assistente de produção (Luciana Gonçalves), direção musical e arranjos (Seu Ribeiro), técnico de gravação e mixagem (Dalton Palmieri), gravação (Estúdio Abre Alas), masterização (MASTER DISC), arte e concepção gráfica, (Wilton Vinícios e Marcelo Feitosa), fotos de capa e de rótulo do CD (Juca Filho), foto de Seu Ribeiro (Cecília Ribeiro), ilustração (Wilton Vinícios), revisão e assessoria de imprensa (Marcelo Botelho).

Patrocínio:


3 comentários:

  1. De alegria alvissareira
    Vejo-me dessa maneira
    Na viela prazenteira
    Do lirismo campesino
    Viajo escutando a serra
    Que canta, sussurra e berra
    Ressonando sobre a terra
    Nos meus pés desde menino.
    Abdias campos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Um prazer peculiar
    De lançar-me
    Com busca e permissão
    A um mundo latente
    De sons
    Imagens
    Cheiros
    Sombras
    Estradas e poeiras
    Todos os homens e mulheres e bichos
    De uma história de amor...

    Obrigado Ribeirão!

    Luiz Paulo

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita ao nosso blog, sua contribuição será muito bem vinda! Seu Ribeiro